Clique Cristão

Espaço Música Clique Cristão – Ministério de Música Bethânia

04 / jan / 2012

Uma Breve Apresentação da Banda

O Ministério Bethânia é fruto do amor de Deus! Temos esta certeza, pois Ele reuniu as pessoas mais improváveis de estarem juntas. Com passados marcados profundamente pela dor e pela luta. E assim como na cidade de Bethânia, fomos escolhidos por Deus apesar de quem somos.

Nossas lutas serão abençoadas, nossa vitória se tornará mais próxima, nosso coração se encherá de esperança e nada poderá nos fazer perder o pique de continuar e mais ainda de lutar pela nossa felicidade. Em Deus encontraremos todas as respostas para nosso caminhar.
“Deus é tudo! Quem vive essa verdade tem motivos suficientes para ter sempre um coração em festa!” São Francisco de Assis

Assim Nossa Missão se engrandece segundo o Evangelho de Deus Pai a cada dia, e nossa Missão como dito nada mais é do que Seguir a Vontade de Deus.

Missionários decididos a entregar-se inteiramente a Jesus.

Quando foi que surgiu a idéia de tocar e evangelizar em nome do Senhor?

A cada manhã que se inicia, seja de qualquer dia da semana, temos diante de nós uma infinidade de caminhos e possibilidades, temos a escolha de iniciarmos com entusiasmo ou estresse, com coragem ou medo, é tudo uma questão de escolha.
Não importa mais como foi o dia de ontem, ele não voltará mais e o amanhã será fruto daquilo que vivemos hoje, nossa vida na maioria das vezes é conseqüência das nossas boas ou más escolhas que fazemos, somos aquilo que escolhemos ser. Essa é a regra de nossa vida. Desejo em Nossos Corações de Evangelizar surgiu desde nossa gestação, o caminho foi traçado por Deus a cada um de nós, sempre atentos e a escuta das Escolhas do Senhor em Nossas Vidas, Somos Missionários e Músicos que sempre estivemos dentro da Igreja para Louvar, Adorar e Exaltar o NOME DE JESUS CRISTO.

A música é muito abrangente em todos os seus segmentos, quais as influências que vocês tiveram?

Temos a Certeza de que Deus é a Nossa Maior Influência, o Amor e o Carinho de Pai conosco sempre nos motivaram cada dia mais a estarmos firmes e fortes na Caminhada, por onde passamos deixamos nosso carismas e o Carinho que Deus nos tem proporcionado também deixamos ali e assim é a vontade de Deus em Nossas Vidas e por quem segue-nos em nome de Jesus.

A banda possui um estilo definido? Qual é?

O Ministério Bethânia tem em si a Identidade dos Carismas do Espírito Santo, por si próprio Ministramos Louvor, Adoração, no meio do show conduzimos Orações e Curas, Começando pelo Rock e chegando até ao Axé.

Vocês já sofreram algum tipo de preconceito devido ao estilo de música que tocam?

Não. Muito pelo Contrário, Não importa o estilo musical quando quem realmente aparece em nossos Eventos é Jesus, o Mestre e Rei. Sempre haverá aqueles que não concordaram com o ESTILO MUSICAL, Mas nenhum discorda do Amor que vem do Alto.

Sabemos que a vida em oração é o combustível de nossa caminhada na Igreja. Como vocês direcionam esse trabalho nesse sentido? Oram juntos? Partilham o dia-a-dia?

A vida ministerial não é fácil, muito precisa estar em Comunhão não somente com Deus, mas também com seu Irmão. Somos 12 Integrantes dessa Linda Obra de Deus, cada Missionário com suas diferenças e seus momentos, mas tudo no Final se é resolvido, pois o Caminho é Jesus. Somos muito Unidos e esse é nosso maior diferencial, Graças a Deus Oramos Juntos, Buscamos Partilha sim no nosso dia-a-dia mesmo sendo pelas redes sociais e sempre estamos em comum Oração, Comunitário.

Vocês estão fazendo algum trabalho específico ou ainda estão trabalhando sobre o último trabalho? Já estão pensando em algo novo?

Nossa Meta Nesse Momento está voltada para a Gravação de duas Músicas que será enviada no fim deste mês de Janeiro para São Paulo/SP, um Trabalho do Guitarrista BOY, ex-Missionário da Comunidade Canção Nova. E posteriormente daremos continuidade ao Cd completo para lançamento em Julho deste Ano de 2012. Nos Demais continuamos nossas Missões que todo fim de semana estamos em ativa. O Maior Desejo em nossos Corações é o Lançamento de um Livro contendo 100 Formações e direcionamentos, onde ainda estamos editando e realizando suas devidas correções para Lançamento, porém ainda não encontramos quem publique para nós como patrocinador.

Em toda essa caminhada, existe algum testemunho que marcou a vida de vocês? Qual?

Precisamos então diante disso ter a coragem de nos decidir por aquilo que é melhor, nos decidir por viver o nosso dia de maneira diferente, e que melhor maneira de começar nosso dia invocando sobre nós a graça e a benção de Deus sobre nós, começar o dia na presença de Deus é começar bem, permanecer em Deus é sempre a melhor escolha!

Em Cada Missão uma Nova UNÇÃO, é Impossível apontar em meadas a tantas Missões uma única que nos marcou, pois em todos lugares em que estamos sempre há um diferencial, seja no poder da Oração, seja no Poder de Deus.

Que mensagem vocês deixariam para os internautas que estão ligados no Clique Cristão?

“Deus é tudo! Quem vive essa verdade tem motivos suficientes para ter sempre um coração em festa!” São Francisco de Assis

Muitas vezes nos sentimos acuados e tristes diante do mundo que feroz vem contra nossa vida, com seu exército de idéias anticristãs e com suas seduções que aos pouco minam a nossa fé e nos impedem de ver o quanto é poderoso o que está conosco. Quantas vezes não retrocedemos porque valorizamos demais as forças do mal ou ainda porque valorizamos demais as nossas mazelas e defeitos e nos esquecemos de que é por pura misericórdia é que fomos salvos e é por misericórdia é que podemos servir ao Senhor.

Confira um grande Video do Ministério: http://www.youtube.com/watch?v=oYmHvJyQppw&context=C3f20efaADOEgsToPDskLaX26o6GyF2vFHWRavvWiy

Deixe seu recado

  • MCC Produções 26/02/2012

    O Ministério Bethânia é uma agenciada da MCC Produções. Contato para o Nordeste (81) 8645-1475 (dia e noite) e (81) 3492-6944, e-mail: mccproducoescatolica@gmail.com

Deixe seu recado: